quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Testei: Shiseido Sun Protection

Como falei no post passado sobre a maquiagem natural, citei o pó da Shiseido como o primeiro passo caso não utilize um corretivo, que é uma base em pó e que tem proteção solar, ótimo para o dia a dia por ser prático e cobrir bem para uma maquiagem do dia dia.

 

Ele vende o refil e esse estojo o que ajuda a economizar, pois quando acabar é só trocar o refil. O meu pedi para minha cunhada trazer de viagem, ela comprou por mais ou menos uns US$40 dólares, mas por aqui pelo Brasil é uns R$180,00 acho caro, por isso para quem está de viagem marcada vale a pena colocar na wish list ou fazer a pidona para quem esta indo. Se não, há lojas que vendem pela net que acho que vale a pena, não é tão barato do que comprar fora, mas acredito que valha cada centavo 

 

Ela é bem sequinha, cobre bem para uma base em pó, é semelhante a da Studio Finish da MAC, mas preferi essa devido a proteção solar ser maior. Estou amando, tem uma ótima durabilidade, não deixa a pele oleosa e dá para usar tranquilo no dia a dia como uma preparação de pele, pois é bem prática, no meu caso nem preciso usar corretivo antes. Depois só passo o blush e tá pronta a minha pele.
Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por deixar seu comentário!
Sugestões e dúvidas pode mandar para o e-mail:
minutodefrescura@gmail.com
Bjos